TÍTULO DO TRABALHO

Nome completo do(s) autor(es) e a sigla da Instituição a qual pertence(m)

O texto de resumo deverá conter uma apresentação do trabalho artístico e as principais questões contidas na obra e o tempo de duração do trabalho, bem como a relação do trabalho com a pesquisa, o ensino ou extensão. Utilize fonte Arial tamanho 12. Escreva em parágrafo único. O resumo deve conter no mínimo 500 e no máximo 600 caracteres com espaço. Os Resumos serão avaliados por especialista de competência na área que comporão uma Comissão de Seleção.

Os trabalhos inscritos na categoria de Mostra Artística deverão estar vinculados a algum projeto de pesquisa (incluído Mestrado e Doutorado), ensino ou extensão. No caso de ser um projeto desenvolvido por estudantes de graduação, a inscrição deverá ser realizada pelo docente responsável pelo projeto.

Palavras-chave: (quatro) em letras MAIÚSCULAS e separadas por ponto.

Abaixo do Resumo coloque a sinopse do trabalho (máximo 05 linhas), o link para ser visto o vídeo da obra e as necessidades técnicas.

Abaixo da sinopse coloque o endereço eletrônico do(s) autor(es), nome do(a) orientador(a) caso haja e dados curriculares (oito linhas no máximo).

A submissão dos resumos para o VI Encontro Científico Nacional de Pesquisadores em Dança deverá ser realizada diretamente no Portal da ANDA (www.portalanda.org.br), até a data limite de 20 de março de 2019.

Comissão de Seleção Artística:

Profa. Ms. Marilza Oliveira (UFBA);
Prof. Dr. Alysson Amâncio (URCA);
Profa. Dra. Elke Siedler (UNESPAR);
Prof. Dr. Lucas Valentim Rocha
Suplentes: Profa. Dra. Ivana Buys Menna Barreto (UniRio);
Mayrla Andrade Ferreira (UFPA)
Necessidades Técnicas

Os autores dos trabalhos selecionados na categoria Mostra Artística serão contatados posteriormente para definições/adaptações técnicas. Os trabalhos selecionados na Mostra Artística comporão a programação do evento com apresentações previstas em teatro, nos espaços abertos do Campus Universitário ou ainda no hall de entrada da Escola de Dança UFBA. Segue abaixo um rider dos espaços da Escola de Dança da UFBA para orientação das inscrições.

Teatro do Movimento

Equipamento de Iluminação Cênica

6 PC´s (plano convexo 1000w) com Bando
6 Elipsosoidal 25º A 50º ZOOM SOURCE FOUR ETc 750w
8 Par 64 foco 5
22 canais de dimmer de 4.000W por canal
1 Mesa de luz console Philips Strand 200 Plus
Teatro Experimental
Equipamento de Iluminação Cênica
6 PC´s com Bandol
6 Elipsosoidal 25/50 ETC
3 Par Neo
4 Par 64 foco 5
12 canais de dimmer marca CBI de 4.000W por canal
1 Mesa de luz console Philips Strand 200 Plus